Britto Jr segue afiado nas redes sociais. Desde que saiu da Record, em 2016, o apresentador tem feito inúmeras críticas para a emissora e seus profissionais, principalmente os que estão ligados ao reality show A Fazenda. Nesta quarta-feira (5), no entanto, o alvo foi Ana Paula Renault.
VEJA ESSA
Em seu Twitter, o jornalista reagiu contra a atitude da ex-BBB – que também participou do programa da Record – em processar dois ex-peões, Nadja Pessoa e Evandro Santo. Os três, cabe lembrar, tiveram muitas desavenças dentro do confinamento.
“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois”, disparou Britto Jr, que comandou A Fazenda até a edição de 2015.
A publicação do apresentador fez referência ao processo aberto pela integrante do Triturando, do SBT, que acionou Nadja e Evandro na Justiça dez meses após o fim da temporada 2018 ddo reality.
Terceira eliminada daquela edição, a ex-BBB entrou com uma ação contra a dupla após ser apelidada de Annabelle, boneca amaldiçoada que virou filme, em 2014. Ela ainda relatou várias situações conflituosas com os dois e os apelidos e xingamentos que recebeu, como “desequilibrada”, feito pelo humorista, e “mentirosa”, da ex do cantor D’Black.
De acordo com as informações do site Notícias da TV, a famosa entrou com a ação na 45ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo pedindo indenização por danos morais, materiais e tutela de urgência de natureza incidental.
Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois. https://t.co/HscQsRb5Xr
— Britto Jr. (@brittojr) August 5, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]