Britto Jr comandou A Fazenda durante as sete primeiras edições, entre 2009 e 2014, dando espaço respectivamente a Roberto Justus, Marcos Mion e Adriane Galisteu. O apresentador detonou o diretor do reality show da Record e ainda fez revelações sobre o recém-contratado pela Globo.
VEJA ESSA
Depois que deixou a emissora dos bispos, o jornalista tem alfinetado bastante sua ex-emissora. A primeira dessas provocações envolveu a saída de Mion da Record, dando a entender que a demissão foi forjada: “Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”.
No Twitter, um internauta quis saber se o canal teve que escolher entre o diretor Rodrigo Carelli e o apresentador, mas Britto trouxe uma nova versão dos fatos: “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um merda”.
O mesmo tuiteiro entendeu que Carelli tira e bota quem quiser do programa, mas o veterano rebateu com uma acusação grave: “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”.
Britto Jr foi substituído por Justus na oitava e na nona edição, enquanto Marcos Mion ficou na casa entre a décima e a décima segunda temporada. Galisteu chega como a novidade da atração rural, prevista para estrear no dia 14 de setembro.
Confira:
Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo. https://t.co/LB5JS6O70x
— Britto Jr. (@brittojr) August 16, 2021
Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um merda.
— Britto Jr. (@brittojr) August 16, 2021
Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar.
— Britto Jr. (@brittojr) August 16, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.