Britto Jr detona diretor de A Fazenda e faz afirmação bombástica sobre Marcos Mion

Britto Jr e Marcos Mion
Britto Jr detona diretor de A Fazenda e faz afirmação bombástica sobre Marcos Mion (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Britto Jr comandou A Fazenda durante as sete primeiras edições, entre 2009 e 2014, dando espaço respectivamente a Roberto Justus, Marcos Mion e Adriane Galisteu. O apresentador detonou o diretor do reality show da Record e ainda fez revelações sobre o recém-contratado pela Globo.

Depois que deixou a emissora dos bispos, o jornalista tem alfinetado bastante sua ex-emissora. A primeira dessas provocações envolveu a saída de Mion da Record, dando a entender que a demissão foi forjada: “Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”.

No Twitter, um internauta quis saber se o canal teve que escolher entre o diretor Rodrigo Carelli e o apresentador, mas Britto trouxe uma nova versão dos fatos: “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um merda”.

O mesmo tuiteiro entendeu que Carelli tira e bota quem quiser do programa, mas o veterano rebateu com uma acusação grave: “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”.

Britto Jr foi substituído por Justus na oitava e na nona edição, enquanto Marcos Mion ficou na casa entre a décima e a décima segunda temporada. Galisteu chega como a novidade da atração rural, prevista para estrear no dia 14 de setembro.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›