Britto Jr afirmou no Twitter que sabe o motivo do choro de Marcos Mion durante a edição de A Fazenda 2020 da última quinta-feira (29). A emoção do atual apresentador do reality show foi motivada pela pressão ocasionada por um erro grosseiro da produção.
VEJA ESSA
Na quarta-feira (28), a tradicional Prova do Fazendeiro contou com um equívoco por parte da equipe na contagem dos pontos. A Record cancelou a votação da eliminação e, em pouco mais de 1 hora, fez uma nova prova e deu minutos para uma segunda votação eliminatória.
Ao vivo, Mion não segurou as lágrimas e teve uma crise. “Não consigo falar”, desabafou. No mesmo momento, pediu calma para o diretor Rodrigo Carelli. “Calma, Carelli. Calma”, reagiu em frente à câmera. Em sua rede social, Britto Jr cutucou o seu ex-diretor. “Eu sei porque ele tá chorando. E esse motivo tem nome e sobrenome”, disparou.
Um internauta reagiu nos comentários. “Quando ele disse ‘calma, Carelli’ eu já lembrei de você”, admitiu. O ex-apresentador do programa deu uma declaração curiosa sobre a postura de Carelli com a sua equipe. “Você não pode nem imaginar o que entra nos ouvidos do apresentador nessa hora”, pontuou.
Outro internauta resgatou um vídeo da época em que Britto comandava A Fazenda onde o mesmo aconteceu. Durante uma eliminação, o famoso expôs a primeira crise com o diretor. “Pera aí, pera aí. Vai continuar gritando? Vai continuar gritando? Vai para o intervalo e depois a gente fala sobre isso”, declarou.
Confira:
Eu sei porque ele tá chorando. E esse motivo tem nome e sobrenome. https://t.co/0SVD4Iyn83
— Britto Jr. (@brittojr) October 30, 2020
Kkkkk você não pode nem imaginar o que entra nos ouvidos do apresentador nessa hora.
— Britto Jr. (@brittojr) October 30, 2020
https://t.co/BJXVFdfEmd
quem aguenta o *******— victor ???? ☀️?? (@baianinhovictor) October 30, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].