Britto Jr manda recado a Galisteu após polêmica em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Britto Jr manda recado a Galisteu após polêmica em A Fazenda: “Onde você foi amarrar o burro?” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-apresentador da Record, Britto Jr recorreu às redes sociais no final de semana para mandar um recado para Adriane Galisteu. O jornalista, indignado com o suposto caso de assédio sexual ocorrido no confinamento de A Fazenda 2021, enviou o seguinte aconselho à apresentadora:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Cara Adriane Galisteu, onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora ‘chique’ de imprensa dele, que não se compromete com nada”, disparou, referindo-se a Rodrigo Carelli.

“Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso! […] A Fazenda expulsou o participante que não podia ter entrado. Muito grave dar palco para acusados de abuso sexual”, prosseguiu.

Em um outro post, feito horas depois, Britto continuou a problematizar o comportamento da emissora diante do ocorrido: Baixaria, abuso e violência são a mesma coisa em qualquer lugar do mundo….

Vejam a irresponsabilidade de um programa de Tv: expulso por suspeita de abuso sexual, Nego do Borel diz que pode ‘tirar a própria vida!’. Sugiro que os pastores artísticos da Record pensem no que estão fazendo, antes que aconteça o pior, conforme eu mesmo já lhes alertei há anos!”, afirmou.

Só haveria uma atitude a ser tomada: interromper o jogo para ouvir testemunhas (participantes e produção), coletar provas, espalhadas pela cama e pelo chão, indiciar produtores e diretores por terem se omitido durante horas e impedir que o programa explore e estimule violência”, finalizou.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›