Britto Jr reage a seguidor e ironiza erros em A Fazenda 2020

Britto Jr
Britto Jr voltou a ironizar A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Britto Jr faz questão de sempre interagir com os seus seguidores no Twitter, ainda mais quando o assunto é A Fazenda, da Record. O apresentador, então, voltou a comentar sobre o reality show que comandou nas primeiras edições.

Na manhã de hoje (18), o jornalista respondeu uma seguidora que disse que ele “deveria estar rindo demais com a manipulação” do reality. O ex-apresentador do formato ironizou os problemas cometidos em A Fazenda 2020.

“Eu não perco meu tempo assistindo, mas me divirto lendo as manchetes do outro dia, que só falam de erros e chororô. Isso realmente e engraçado”, disparou Britto Jr.

O comentário da internauta foi feito um dia após a formação da décima roça, que gerou polêmica nas redes sociais. Entre os motivos estiveram as informações confusas da montagem da berlinda e as acusações de que Mariano e Biel trocaram olhares antes da leitura do poder da chama verde.

Por causa dos problemas, os usuários do Twitter levantaram as tags “Cancela o Poder” e “Roça Manipulada”. Elas se consolidaram entre os três assuntos mais comentados da rede social.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com