Britto Jr vira piada na web ao ironizar vazamentos da Lava Jato

Da Redação

29/07/2019

Britto Jr

Britto Jr virou piada na web ao ironizar vazamentos da Lava Jato (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Britto Jr voltou a virar piada nas redes sociais. Depois que falou sobre Luana Piovani e foi acusado de dar declaração machista e homofóbica, o ex-apresentador da Record criticou o vazamento de informações sobre a Lava Jato.

“Quando Glenn Greenwald espalha vazamentos, ele está sendo um sensacionalista. Quando veículos de comunicação reproduzem esses vazamentos sem checar e, portanto, sem ter certeza de que são verídicos, praticam o mau jornalismo, que só tem por objetivo vender jornais e dar audiência”, disparou o jornalista.

No entanto, seus seguidores acabaram fazendo piada com o comentário de Britto Jr contra o editor do The Intercept. Alguns, por exemplo, lembraram do caso da “grávida de Taubaté”, que virou assunto no “Hoje em Dia”. Na época, no entanto, ele já não apresentava mais o programa.

“Falou o grande jornalista que revelou ao Brasil a Grávida de Taubaté”, disparou um internauta. “Dá para entender porque você está desempregado”, falou outro.

“Volta pra fazenda, velho. Comentários políticos e jurídicos não são o seu forte”, disse um terceiro. “Falou o sujeito que abandonou o jornalismo para apresentar reality show de subcelebridade”, apontou mais um seguidor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.