Britto Jr vira sabe-tudo e especula futuro de Marcos Mion após saída da Record

Britto Jr
Britto Jr comenta saída de Marcos Mion da Record (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Marcos Mion, funcionários da Record, telespectadores e internautas ficaram surpresos com a saída do apresentador da emissora paulista, menos Britto Jr. O jornalista se manifestou sobre o futuro do ex-colega e, em sua visão, o nome certo para comandar A Fazenda 2021.

“O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado”, cravou o famoso, que citou Adriane Galisteu como a melhor escolha da Record para o reality show rural:

“E para A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu. Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões de Zoroastro Britto!”.

“Tudo de acordo com a previsão feita aqui pelo sensitivo Zoroastro Britto”, brincou o ex-Record. Ele fez outra previsão, mas desta vez envolvendo o diretor da atração, Rodrigo Carelli:

“Farei agora outra previsão: o diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o próximo a cair”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›