Britto Jr elogia estreia de Marcos Mion na Globo e critica Luciano Huck no Domingão

Britto Jr
Britto Jr comentou sobre novidades na programação da Globo com Marcos Mion e Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Britto Jr segue com a corda toda nas redes sociais. Fora da televisão, o jornalista usou o seu perfil do Twitter para comentar as novidades na programação da Globo, com Luciano Huck aos domingos e Marcos Mion no comando do Caldeirão.

Ontem (5), o ex-apresentador do Hoje em Dia criticou o marido de Angélica por ter “ignorado” o assunto do dia: a decisão da Anvisa em interromper o jogo Brasil x Argentina, após problemas com jogadores argentinos.

“Vou resumir: Luciano Huck é muito bom, mas não poderia ter deixado passar a oportunidade de falar da notícia do dia, que é a interrupção do jogo do Brasil. Tinha que ter chamado o Galvão pra dizer como ficou a história. Esses programas são cada vez mais gelados. Perdeu a chance”, opinou.

Britto Jr, então, soltou duas profecias envolvendo as novidades na Globo. “Nova profecia: na primeira oportunidade, a Globo inverterá, pondo Mion aos domingos (ele é muito mais animado) e Huck de volta aos sábados“, garantiu ele.

“Segunda profecia: @marcosmion irá para o BBB e Tiago Leifert assumirá o Domingão. Zoroastro Britto não erra nunca. Só questão de tempo”, declarou o apresentador.

No dia anterior, Britto já havia opinado sobre a estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão. De forma sucinta, ele declarou: “Gostei muito da estreia do @marcosmion. Acho que ele vai arrasar…”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›