Broco Lee do The Masked Singer Brasil é desmascarada e identidade impressiona

The Masked Singer Brasil
Erika Januza estava por trás da fantasia Broco Lee do The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

O segundo episódio do The Masked Singer Brasil, da Globo, neste domingo (29), revelou a identidade de mais um personagem. O público do programa ficou surpreso ao descobrir quem estava por trás da fantasia da Broco Lee.

Erika Januza foi quem soltou a voz e encantou muita gente no segundo dia da terceira temporada do programa comandado por Ivete Sangalo.

A personagem perdeu o duelo final contra Romeu e Julieta. A apresentadora até brincou, após ver a identidade: “Volta para fantasia, eu me recuso [a te eliminar]”.

Durante o episódio, os quatro jurados opinaram em famosos diferentes. Taís Araujo apontou que seria Rebeca Andrade, Sabrina Sato declarou que era Fernanda Gentil, Mateus Solano falou em Grazi Massafera, enquanto Eduardo Sterblitch, Lin da Quebrada.

“A primeira sensação é de desespero, de ficar presa, mas depois eu relaxei. E adorei o fato de não saberem que era eu”, desabafou a atriz sobre a participação no dominical.

Web fica chocada com revelação no The Masked Singer Brasil

No Twitter, muitos telespectadores demonstraram que ficaram surpresos com a revelação. Uma pessoa disse que estava “chocada e passada” com a identidade.

Outro comentou que ajustou injusta a eliminação da artista. Uma terceira usuária da rede social afirmou que não imaginava que era Erika quem estava atrás da Broco Lee e que a voz lembrava a de Angélica.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]