Brother do BBB 2021 apoia ex-presidente Lula e é ovacionado na internet

O participante Arthur é apoiador do ex-presidente Lula (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O BBB 2021 ainda nem começou e já está apresentando os primeiros conflitos políticos entre o público por conta das preferências políticas dos participantes. Foi o caso de Arthur Picoli.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele foi o primeiro participante confirmado e uma das atitudes imediatas dos fãs foram procurar alguma coisa que apontasse a sua ideologia. Prontamente, perceberam que ele segue o ex-presidente Lula.

Coincidência ou não, as pessoas fizeram o mesmo com Caio Afiune, que é fazendeiro, e descobriram que ele tem o nome sujo por entregar 28 cheques sem fundo, além de, claro, ser seguidor de Jair Bolsonaro.

Após a repercussão, a equipe do brother fez questão de deixar de seguir o presidente, mas já era tarde demais e as capturas de tela já estavam viralizando nas redes sociais.

Além deles, que são do grupo Pipoca, Rodolffo, do Camarote, é ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 2020, e tem um vídeo declarando claramente quem votou para presidente.

O voto é secreto, mas eu vim tornar público o meu. Vou votar em Jair Bolsonaro“, disparou. Além de tudo, também foi compartilhado um print em que o novo brother duvida da eficácia da vacina contra a Covid-19.

Você confia de olho fechado nesse negócio vindo da China? Sei lá, hein“, disparou. Na ferramenta de Stories, na mesma rede social, Rodolffo tentou relativizar as medidas de isolamento social.

Aviões estão lotados 24 horas por dia, contrariando ‘a regra’ de não poder aglomerar. Nesse caso aqui, não há contágio de vírus, será?“, questionou. Além de tudo, várias curtidas nos posts de Bolsonaro.

Como resultado, inúmeros internautas detonaram o participante do BBB 2021, como um que escreveu o seguinte: “Tem cara de machista, que fala um monte de merda nas rodinhas com os amigos, e ainda votou no Bolsonaro. Ranço“. 

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›