Camila Morgado rasga elogios a Gabriel Sater: “Príncipe”

Camila Morgado
Camila Morgado e Gabriel Sater vivem par romântico em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Morgado abriu o coração ao falar da relação com Gabriel Sater. Os atores, que vivem par romântico no remake de Pantanal, se tornaram grandes amigos nos bastidores da trama.

publicidade

Em entrevista ao É de Casa, a atriz confessou. “Serei para sempre sua amiga e sua fã. Esta novela me deu de presente você”, disparou.

“Ele diz que eu sou a princesa, mas na verdade, o príncipe dessa novela se chama Gabriel Sater“, completou ainda.

publicidade

Veja Também

Gabriel, inclusive, chegou a falar recentemente sobre o envolvimento dos personagens no folhetim da Globo.

“O romance vai pegar fogo e será diferente da versão original. Terá outras nuances. Quando ele vê Irma, já se encanta por aquela princesa. Ele fala: ‘Princesa de olhos de diamante e cabelos de fogo’”, disse ao Extra.

Camila Morgado fala sobre cenas de sexo em série e entrega detalhe

Camila Morgado revelou detalhes dos bastidores da série Sentença, do Prime Video. A atriz contou que trabalhou com uma coreógrafa para gravar as cenas de sexo de sua personagem Heloísa.

Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa confessou que a presença da profissional a deixou mais segura: “Acho muito bom o coordenador de intimidade, é algo novo. Já tinha vivido isso outra vez, mas hoje entendo que o coordenador tá ali para proteger, e acho que é um meio muito machista, né?”.

publicidade

“O meio em que nós mulheres trabalhamos várias vezes é uma fronteira muito tênue. Quando tem cenas com nudez ou sexo, eu fiquei pensando e achei tão bom, porque isso de certa maneira nos protege. Essa fronteira, às vezes, é fácil de ser cruzada”, completou.

Camila destacou ainda o fato da coreógrafa escolhida ter sido mulher: “Não que vá acontecer algo, pelo menos nunca aconteceu e nunca presenciei, mas acho que me sinto mais protegida, sim, e acho bom ter uma pessoa no set cuidando dessa parte, que nós mulheres sofremos muito”.

“A presença dela [coordenadora] faz com que todos entendam que aquilo é uma profissão, que estamos trabalhando e que o respeito é necessário”, disse ainda.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O mundo é muito machista e o audiovisual às vezes também pode ser muito machista, por isso é bom ter essa pessoa para ter representatividade e nos defender”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.