Bruce Willis causou polêmica nesta semana após ser expulso por funcionários de uma farmácia na Califórnia (EUA). Eles pediram que o famoso se retirasse do estabelecimento depois de o ator se recusar a usar máscara facial.
VEJA ESSA
Depois da situação e das críticas, o ator enviou um comunicado à revista People em que disse que sair sem máscara foi “um erro de discernimento”, e acrescentou: “Fiquem seguros, e vamos continuar usando máscaras”.
Segundo o site Page Six, outros clientes viram Bruce Willis sem máscara e reclamaram para a gerência. Por isso, ele foi abordado por um funcionário e aceitou ir embora do local sem concluir sua compra.
Nas redes sociais, viralizou uma foto do astro sem máscara na farmácia. Aos 65 anos de idade, o ator de Duro de Matar, inclusive, faz parte do grupo de risco para covid-19.
O acessório já foi comprovado como uma das formas mais eficientes de contrair e proliferar a doença que tem matado, em média diária, mais de 4 mil norte-americanos nos últimos dias.
O ator Bruce Willis foi expulso de uma farmácia em Nova Iorque por se recusar a usar a máscara!!! https://t.co/o1VY8yLH77
— Pedro Santos (@Pedriell) January 13, 2021
FÁCIL DE MATAR 4.0
Ator Bruce Willis foi “convidado” a se retirar de farmácia após se recusar a usar máscara nos EUA e prova que gente rica, esclarecida e velha também escolhe ser burra. pic.twitter.com/nNJlMftDep
— Bora Conversar Política (@BCPolitica) January 13, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.