Fãs provocam e “colocam” Lula na cara de Claudia Leitte em show

Claudia Leitte
Claudia Leitte é alvo de atitude de fãs em show (Imagem: Reprodução / YouTube)

Claudia Leitte foi pega de surpresa mais uma vez com fãs que quiseram provocá-la. Nesta sexta-feira (9), a cantora precisou lidar com pessoas que se “vestiram” de Lula (PT) como forma de provocação durante o Carnatal.

A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, que relatou que a artista presenciou a cena diversas vezes, mas não se manifestou. As pessoas presentes levantaram uma bandeira com o nome do presidente eleito em vários momentos.

Além disso, os fãs ainda mostraram bonés vermelhos com referências ao petista. No trio, Claudia Leitte quis salientar apenas dos 20 anos de desfiles dela na festa.

A polêmica em torno da famosa ocorre porque, durante o período eleitoral, ela não se posicionou politicamente, divulgou um vídeo com um abajur em formato de arma – símbolo da campanha de Bolsonaro (PL) – e passou a seguir o bolsonarista André Valadão nas redes sociais, depois de grande polêmica.

Claudia Leitte reagiu a gritos a favor de Lula

No mês passado, depois de ser vaiado e alvo de gritos pró-Lula, a loira chegou a fazer um discurso para deixar claro o seu posicionamento.

Em tom de música, a cantora afirmou que não vai “gritar o que todo mundo quer”, mas que vai “gritar o que Deus mandar”. Ela destacou que “todos vivem em um ambiente democrático” e que isso deve ser respeitado.

No final do seu discurso, Leitte declarou que o melhor símbolo com as mãos que poderia fazer seria um coração. A fala dela foi em referência ao “L” feito por lulistas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]