Bruna Biancardi, namorada de Neymar, faz ensaio de lingerie com detalhe dedicado ao craque

Bruna Biancardi
Bruna Biancardi, namorada de Neymar, destaca sensualidade em fotos inéditas de lingerie (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores com um ensaio de lingerie para o Dia dos Namorados. A influenciadora, que é namorada de Neymar, deixou aparecer um detalhe relacionado ao jogador nas fotos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Esbanjando sensualidade, a moça surgiu com um conjunto íntimo na cor branca, além de uma calça jeans. Além disso, Bruna também apareceu usando um anel de compromisso, mostrando que o relacionamento com o craque é sério.

A modelo e Neymar começaram a usar o acessório em abril, após o aniversário de Bruna. Para comemorar a data em Paris, na França, com direito a diversas surpresas.

publicidade

Veja Também

Fotos de Biancardi deram o que falar nas redes sociais, fazendo com que a famosa, que possui mais de 1,4 milhão de seguidores, recebesse elogios nos comentários da postagem

Neymar também curtiu a foto da amada. Mensagens positivas não faltaram para Biancardi. “Mulher do homem”, disparou um fã. “Sempre linda”, escreveu outro. “Perfeita”, declarou mais um internauta, entre outros elogios.

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, revela ataques na web e desabafa

Desde que começou a namorar o jogador, Bruna passou a receber mensagens de ódio nas redes sociais e pessoas que não aprovam o seu relacionamento com Neymar.

publicidade

Um seguidor da influenciadora quis saber o motivo dela não postar fotos dos pais. A famosa, por sua vez, explicou:

“Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”.

Em seguida, um fã perguntou o que Biancardi diria para as pessoas que não gostam dela. Bruna, por sua vez, mandou o recado para as pessoas que desliam o ódio:

“[Diria] que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.