Bruna Griphao manda indireta após terminar com Gabriel Medina

Bruna Griphao
Bruna Griphao deu indireta para Gabriel Medina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o rápido romance com Gabriel Medina não dar certo, Bruna Griphao apareceu no Instagram Stories da blogueira Tatá Estaniecki cantando a música “Acabou, Acabou”, de Gabriel Diniz e Wesley Safadão. Pelo momento, os fãs obviamente apontaram que seria uma indireta para o surfista.

A letra da música diz: “Quem avisa amigo é, mas eu era mais que seu amigo, era o seu namorado. E você não deu ouvidos, quem brinca com fogo se queima“. No registro, as amigas cantam. “Mas quando digo que acabou, acabou”. A atriz continua: “Acabou“, e Tatá faz cara de deboche e conclui: “Não deu“.

O romance dos dois não sobreviveu à distância e nem à exposição. Depois de trocarem mensagens que só eles entendiam no Instagram, cada um foi para um lado.

No Natal, por exemplo, ao contrário do que foi noticiado, eles não passaram juntos. O esportista curtiu com a família em Maresias, no Litoral Paulista, e Griphao em casa, na cidade carioca.

Atualmente, a atriz está em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, com Miguel Rômulo, Agatha Moreira e Juliano Laham, amigos que fez em “Orgulho e Paixão”, sua novela mais recente.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›