Bruna Linzmeyer afirma que tem mestres espirituais e bruxas

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer abriu o jogo ao falar sobre o que acredita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer confidenciou sua relação com a fé. Intérprete de Madeleine na primeira fase de Pantanal, a atriz revelou que costumava usar óleos essenciais quando precisava ter energia para gravar noturnas ou viajar de teco-teco pelo local, já que tinha medo.

“Quando minha mãe era criança, não tinha dinheiro para ir ao médico. Então ia na benzedeira, tomava chá, fazia infusão de ervas, rezas, coisas nesse sentido”, disse ao jornal Extra.

A global, então, explicou um pouco sobre suas crenças: “Tenho mestres espirituais, bruxas, que eu chamo carinhosamente assim, mas são na verdade pessoas que não têm uma religião, mas têm muito conhecimento de fé, assim como minhas bisavós que eram benzedeiras, parteiras, por exemplo”.

“Elas cuidam de mim, me acompanham, me orientam. Vou em centro espírita às vezes tomar passe, centro de candomblé, faço jogo de búzios”, contou ela, que ainda tem o auxílio da terapia para exercitar seu autoconhecimento:

“Hoje em dia falamos muito sobre análise, e é muito importante, tanto que eu sigo apesar do meu trauma (de ter sido atendida por uma psicanalista lesbofóbica). Mas acho que mais importante ainda é a gente não perder a referência no que acredita. Devemos estar abertos à escuta, mas também ao que a gente tem para dizer da gente mesmo”.

Bruna Linzmeyer revela como reagiu ao saber qual atriz faria Madeleine na segunda fase

O furacão Madeleine chegou com tudo em Pantanal. Intensa e contraditória, a personagem de Bruna Linzmeyer vai dar muito o que falar ainda ao longo do folhetim.

Na segunda fase, o papel vai ser interpretado por Karine Teles. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, Bruna abriu o jogo e falou da relação com Karine:

“Fui uma das pessoas que falou, quando estavam procurando alguém para ser a segunda Madeleine: ‘Gente, e a Karina Teles?’. Admiro demais o trabalho dela e existem semelhanças fisicamente interessantes entre a gente”.

Linzmeyer explicou que elas não conseguiram ensaiar pessoalmente por conta da pandemia, mas os encontros virtuais aconteceram e um especial de forma mais impactante:

“E ela também foi para ilha de edição para assistir o que eu tinha feito para poder acompanhar o caminho que eu tinha feito. E nesse dia que eu estava caracterizada de Madeleine, ela estava começando, e também caracterizada com cabelo, bronzeamento artificial e falei: ‘Olha essa Madeleine!!!’”.

“Estava muito parecido, fez muito sentido, fiquei muito nervosa. E estou muito curiosa para ver o trabalho dela. Nunca vivi isso de fazer uma parte de uma personagem e entregar“, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.