Bruna Linzmeyer fala sobre privilégios em assumir bissexualidade sendo branca

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer fala sobre bissexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer assumiu a bissexualidade em 2016. Desde então, a atriz nunca deixou transparecer a dificuldade que foi falar sobre o assunto abertamente para o público. Recentemente, ela participou de uma live sobre homofobia com o jornalista André Fischer, onde revelou que teve medo reforçar sua sexualidade.

Eu sabia de muitas atrizes de 10, 20 anos atrás, que nunca mais fizeram nada de relevante depois que se assumiram. A gente sabe de pessoas que ainda têm medo“, explicou. Além disso, Linzmeyer destacou que por ser branca e ter olhos claros o preconceito é menor do que se fosse negra.

Por eu ser branca, de olhos azuis e por ser considerada bonita é mais fácil eu dizer que sou sapatão. O preconceito é menor“, reforçou.

Recentemente, a global surgiu com a sua namorada, Marta Supernova, na cama, e arrancou elogios dos seguidores. Na selfie em questão, a artista abriu um olhar apaixonante no rosto e escreveu a seguinte legenda: “Feliz dia das namoradas”. Os fãs, claro, as aplaudiram.

Famosas como Nanda Costa, Hana Khalil e Camila Pitanga deixaram corações nos comentários. “Duas lindas e maravilhosas, eu amo”, comentou uma seguidora. “Foto de quem acabou de fazer amor gostoso, hein?“, disparou outra pessoa. “Duas lindas e maravilhosas, eu amoooo“, declarou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.