Sem nenhum problema em falar sobre sua sexualidade, Bruna Linzmeyer revelou que ficou melhor desde que entendeu sua homossexualidade.
VEJA ESSA
Em conversa com o portal Ecoa, do UOL, a atriz refletiu a respeito de como a tragédia LGBTQIAP+ interessa tanto, sendo que ela é inscrita em uma narrativa de medo, que, muitas vezes, não é construída por pessoas da comunidade.
“E eu fico pensando como fiquei melhor quando eu me entendi sapatão”, salientou a famosa, que fala muito sobre o tema em seu perfil no Instagram.
Com mais de 2 milhões de seguidores, Bruna Linzmeyer explicou que seu espaço é um lugar de conversa com as seguidoras.
“Eu não estou ali para ensinar coisas, estou ali para que a gente possa trocar”, frisou.
Reforçando a importância de que as pessoas se sintam confortáveis para serem quem realmente são, a atriz ainda analisou sobre se considerar ativista.
“Talvez, né? Alguém que proponha algumas ativações em mim e, a partir de mim, acaba reverberando em outras pessoas. Eu acho que esse é um pouco o meu processo”, destacou.
Bruna Linzmeyer é vegetariana
Além de falar sobre sexualidade no seu perfil, a global, que também fala de política, volta e meia discute também o vegetarianismo.
De acordo com Bruna, o grande prato brasileiro, que talvez seja a comida que ela mais ama, é vegetariano: arroz, feijão, couve refogada e farofa.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.