Bruna Linzmeyer se diverte e revela mentiras contadas por mulheres homossexuais

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer divertiu seguidoras com postagem no Dia da Mentira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em comemoração ao 1º de abril, Dia da Mentira, Bruna Linzmeyer resolver divertir seus seguidores do Instagram postando mentiras contadas por mulheres homossexuais.

Em um vídeo, a atriz reuniu uma série de mensagens que recebeu com o tema e reagiu de forma irônica e bem humorada. “#diadamentira. Sapatão colaborativo com vocês. Obrigada, fofinhas”, legendou.

Dentre as mentiras tinha: “Já superei minha ex“, “Eu não participo do r3bucete!o“, “Só conheço ela de vista”, “Amiga, vai no banheiro comigo. Preciso lavar a mão“.

Quando uma internauta mandou “Nunca me apaixonei por um hétero“, Bruna disparou: “Eu nunca. Espera. Talvez, já“.

Já quando outra seguidora enviou outra mentira, a atriz ainda completou… “Minha ex era louca“, sugeriu uma fã. “Aí junta com outra clássica: ‘Sou sapatão, não dá para ser machista’“, lembrou a famosa.

Nos comentários, as fãs adoraram o vídeo de Bruna Linzmeyer “Amei“, afirmou uma pessoa. “Adorei, você arrasa“, elogiou outra. “É assim mesmo. Arrasou“, declarou mais uma.

Vale lembrar que a atriz fala de forma muito livre e leve nas suas redes sociais sobre sua orientação sexual. Muito segura a respeito do que pensa, a global também dá aula quando o assunto é liberdade sobre aos corpos “fora do padrão”.

Recentemente, a famosa fez uma reflexão sobre ter pelos nas axilas. No Twitter, ela disse: “É curioso que, quando a gente fala de depilação, as críticas que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo“.

Antes de reagir ao assunto assim, meio que sem pensar, talvez valha se perguntar: por que esse fenômeno natural do corpo é feio? Ou sujo? E por que é feio ou sujo só pras mulheres?“, completou.

Ter liberdade e autoestima pra não ficar refém da depilação e, ao mesmo tempo, depilar em algum momento por alguma razão“, salientou.

Tudo isso porque você quer, e não porque é ‘feio’, ‘sujo’, ‘inadequado’ ou que quer outra pressão social que não faz o menor sentido. O importante mesmo, fofinhas, é que vocês se sintam bem“, finalizou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›