Bruna Linzmeyer tem visual alfinetado e dispara: “Prefiro ser anormal”

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer ainda deu conselho para a hora da paquera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um compilado de perguntas e respostas no Instagram, Bruna Linzmeyer rebateu uma crítica que recebeu por causa do seu estilo.

“Gostei do visual… mas vai voltar ao normal quando?”, quis saber um seguidora da atriz.

Sincera, a artista, que está com o cabelo curtinho e loiro, disparou: “Acho que não me interessa essa normalidade que fica apontando para os corpos dos outros, dizendo o que a gente tem que ser ou não”.

“Prefiro ser anormal mesmo, acho mais legal“, confessou a famosa. Em outra pergunta, uma pessoa quis saber a opinião de Bruna Linzmeyer sobre a “pressão para se desfeminilizar”.

“Acho que a pressão para a gente ser feminina existe demais e o tempo todo, né? Eu sinto e percebo muito isso”, declarou.

A global ainda revelou os comentários que escuta por causa do estilo que aderiu: “‘Bruna, esse cabelo estranho, esse corte de cabelo estranho, essas roupas estranhas que você usa, essa maquiagem que você não usa, esses pelos do corpo…'”.

Bruna Linzmeyer dá dicas para a hora da paquera

A intérprete de Madeleine na primeira fase de Pantanal também refletiu sobre o padrão heteronormativo na hora de conhecer alguém.

“Não sei chegar em meninas“, confessou uma seguidora, que foi auxiliada por Bruna.

Ao responder, a artista falou sobre como a sociedade impôs que as mulheres precisavam esperar que os homens “chegassem” nelas.

“A Marta (sua namorada) tem uma que é boa, é uma boa tese, que é você ser direta. ‘Oi, quer dançar? Oi, quer tomar uma cerveja?'”, contou.

“Acho que é importante deixar claro que tem um flerte acontecendo, né? Não ficar aquela coisa meio ‘hétera’ que até o beijo acontecer poderia não ser nada disso, né? Assumir o que você está fazendo“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.