Ex-noiva de Lucas Penteado reafirma uso de drogas e faz revelações

Julia Franhani
Julia Franhani contou tudo que passou com ator (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Julia Franhani voltou a falar sobre a polêmica com o ex-noivo, Lucas Penteado. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem, que foi exposta por ele durante uma live em que o famoso afirmava ter sido traído, reforçou que ele fez uso de álcool e cocaína e estava transtornado:

“Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”.

Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga“, recordou, afirmando: “Eu não faço uso de entorpecentes“.

Julia ainda deixou claro que essa não foi a primeira vez que ela presenciou o ator fazendo uso de drogas:

“Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar…”.

A jovem explicou que, antes de Lucas fazer uso da droga, estava tudo certo para que eles fosse ao stand-up de Yuri Marçal. “Mas eu disse que do jeito que ele estava, eu não iria. Que se ele quisesse, poderia ir sozinho“, contou.

Julia comentou também o fato do relacionamento com Penteado ter sido discreto. “Eu estava tão anônima no relacionamento que ninguém nem sabia quem era eu, tinha pessoas que nem sabia que eu era noiva dele“, confessou, completando:

“Conheço ele desde pequena, não foi por causa do ‘BBB 21’. Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair… Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele”.

Ao falar sobre o episódio em que foi parar no hospital após tomar muitos remédios, a jovem desabafou. “Eu não estou aguentando mais, estou muito triste. Triste por não ter recebido nem um pedido de desculpas, triste por ele nem sequer ligar para saber como eu estou ou para dar um esclarecimento de tudo isso que aconteceu. Eu só quero paz pra minha mente e pra minha vida. Tem algumas pessoas que são sem noção e ainda acreditam nessa história ridícula que ele inventou“, disse.

Ela ainda deixou claro que não pretende retomar a relação com o famoso: “Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não“.

Através da assessoria de imprensa, Lucas negou ter feito uso de álcool e drogas durante a live que fez da ex-noiva:

“O ator esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas. Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›