Bruna Lombardi revela segredo do casamento bem sucedido com Carlos Alberto Riccelli

Bruna Lombardi
O casamento de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli ainda serve de exemplo para os apaixonados (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Bruna Lombardi tem 69 anos de idade e mais de 4 décadas foram ao lado de Carlos Alberto Riccelli e até mesmo tiveram um filho juntos. Em passagem pelo Altas Horas deste sábado (9), a veterana revelou qual o segredo para o casamento dos dois ser bem sucedido.

A atriz começou explicando que conheceu Riccelli nos bastidores da novela Aritana, na extinta TV Tupi, nos anos 70 e descreveu como foi começando o romance dos dois:

Foi no trabalho, nos conhecemos no avião indo para o Xingu (…) Somos apaixonados por toda cultura dos povos indígenas. Naquele ambiente paradisíaco, na lagoa, com animais, inúmeras borboletas amarelas, natureza na veia, não tinha como não se apaixonar. Foi indo e foi lindo. Está sendo lindo”.

Seguindo essa entrevista para Serginho Groisman, na Globo, Bruna pontuou que a relação dos dois tem dado certo porque o casal tem a paciência de saber construir essa harmonia:

A gente trabalha pra relação dar certo. A relação não vem pronta, a impaciência da gente que vem pronta. Você vai ter que se adequar a uma série de coisas, como vai se trabalhar, o problema não está sempre nos outros, também está em você. A habilidade do amor é a habilidade de viver, é mais ou menos juntos”.

Por fim, a famosa percebeu que fez mais minisséries ao longo de sua carreira e apontou como escolhe as personagens que interpreta:

Sempre escolhi não muito pelo gênero, mas pelo personagem. Eu gosto de fazer pessoas marcantes, que tem um grande dilema para resolver. O gênero do conflito é o melhor para você criar suspense, gancho e tudo”.

Antes disso, mais especificamente em 2020, Bruna Lombardi deu uma entrevista ao jornal Extra e refletiu sobre a sua tão comentada beleza:

Não fiz da beleza a minha verdade. Se você coloca tudo no físico, a passagem do tempo é um problema; se não deposita, pode ser uma exuberância. Não faço grandes coisas. Demorei muito para ir ao dermatologista, cresci com mentalidade natureba, tenho esse lado presente na vida, apesar de ser urbana”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›