Bruna Manzon deixa o Domingo Legal e cai no choro com homenagem de Celso Portiolli

Bruna Manzon e Celso Portiolli
Bruna Manzon deixa o Domingo Legal e cai no choro com homenagem de Celso Portiolli (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Bruna Manzon estava há 12 anos trabalhando no Domingo Legal e surpreendeu ao anunciar que estava deixando o dominical do SBT. A assistente de palco recebeu uma homenagem narrada por Celso Portiolli e caiu no choro ao rever sua trajetória.

Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT. Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar”, afirmou a loira, depois de Celso sugerir que ela estava grávida e embarcar na zoeira.

Bruna é formada em Jornalismo, atuou como repórter no programa de variedades e falou mais dos seus planos para o futuro: “É muito tempo, né? 12 anos é uma vida… Minha vida profissional na internet é muito grande, eu me encontrei e consigo me comunicar, que me sinto muito livre… Vou me dedicar a isso e a outras coisinhas mais. Vou morrer de saudade”.

O apresentador do Domingo Legal tentou persuadir sua assistente a continuar: “Brasil, ela não pode ir embora. Ela sabe fazer tudo, ela me ajuda em tudo. Eu olho pra ela e sei o que ela quer dizer. Ela olha pra mim e sabe o que eu quero dizer”.

Logo depois dessa conversa, a produção exibiu um VT dos melhores momentos de sua trajetória na atração e Celso Portiolli rasgou elogios ao trabalho de Bruna em todo esse tempo:

A gente que acompanhou o seu crescimento desde o primeiro programa, se deixou encantar por sua simpatia cativante e por seu profissionalismo. A Bruna é da nossa família, da minha família. A gente vai sentir sua falta. Um ser humano que esbanja educação, que se preocupa com as outras pessoas, que sempre tem uma palavra gentil para dizer, um abraço para nos acolher e um astral que nunca está em baixa”.

Finalizando esse VT, o titular do semanal do SBT desejou sorte para a agora ex-assistente de palco em seus novos projetos e a levou às lágrimas com a homenagem:

A gente entende que às vezes o talento e as aspirações profissionais, nos leva a deixar coisas que amamos para trás e ir em busca de novos desafios. Desejamos sucesso e sorte em suas novas empreitadas, na sua carreira e na sua vida. Prometa que estará sempre por perto e irá nos visitar. Conte sempre com a gente. Te amamos”.

Bruna Manzon comentou brevemente a surpresa que fizeram para ela, contando que não esperava tamanha consideração: “Quando entrei aqui, encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›