No Limite: Ariadna Arantes e Gui Napolitano ingressam no reality

No Limite
Ariadna Arantes e Gui Napolitano, ex-BBBs 2011 e 2020, foram escalados para No Limite (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo revelou mais dois participantes do novo No Limite. Ariadna Arantes e Gui Napolitano integram o time do reality, agora comandado por Andre Marques. Os ex-brothers, das edições 2011 e 2020 do programa, vão estar ao lado de Angélica Ramos (BBB 2015), Arcrebiano Araújo (da temporada 2021), Paula Ramos e Viegas (BBB 2018).

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

Adriana foi a primeira eliminada do BBB 11. A primeira transexual da história da atração ensaiou uma volta através da Casa de Vidro, que, na edição em questão, surgiu um mês após o início do confinamento, reunindo apenas os que já haviam deixando a residência mais vigiada do país. Nos últimos tempos, a ex-sister se dedicou ao mercado da beleza.

Já Gui fez sucesso com duas integrantes do Camarote, na temporada que lançou a divisão entre anônimos e famosos. E também com Victor Hugo, membro da Pipoca, que desenvolveu uma espécie de amor platônico pelo colega de confinamento. Após flertar com Bianca Andrade, a Boca Rosa – que mantinha um relacionamento fora da casa –, Napolitano engatou um namoro com Gabi Martins.

Ariadna ainda não se manifestou a respeito do novo desafio. Já Gui usou o Twitter para celebra o ingresso no reality:

Do BBB 20 para mais um desafio, dessa vez com muita adrenalina e obstáculos radicais, ele está de volta para mostrar que quando se trata de superação o céu é o limite. Gui é um dos participantes do novo reality da Globo, No Limite. Quem aí é #TeamGui?”.

O No Limite volta à cena no próximo dia 11, sempre às terças-feiras, substituindo o BBB 2021.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›