Aos 28 anos, Bruna Marquezine está sentindo a proximidade dos tão falados e até temidos 30.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz confessou que é um exercício diário o de não se comparar e não deixar que a idade a assuste.
“Sempre tem alguém mais novo que você conquistando coisas maiores, fazendo coisas incríveis. Dá uma sensação de que o tempo está passando, preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais“, disse.
O ex-contratada da Globo refletiu que o mundo passa constantemente essa mensagem. No entanto, acredita que tudo acontece no tempo certo.
Com o sonho de ser mãe, Marquezine admitiu que achava que seria mãe bem mais jovem a e até tinha uma visão diferente do maternar.
“Mais nova, eu dizia que aos 23 eu seria mãe, graças a Deus eu estava errada. Hoje eu entendo que era uma romantização da maternidade, e ainda continua sendo um sonho, mas as coisas mudaram“, pontuou.
Bruna Marquezine leva a vida com discrição
A artista, que opta por deixar muitas coisas longe dos holofotes, afirmou que o que é pessoal ela deixa no privado.
Em um papo com a mesma publicação, Bruna frisou que o que tem para oferecer para o público é a sua arte e seus projetos.
Apesar da escolha, a famosa deixou claro que reconhece que a curiosidade dos fãs é algo que acontece naturalmente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.