Flay expõe Gil do Vigor aos beijos em evento: “Desse jeito que cumprimenta os fãs”

Gil do Vigor
Gil do Vigor foi filmado aos beijos com rapaz (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gil do Vigor foi exposto nas redes sociais e deu o que falar. Mais uma vez, Flay usou os stories do Instagram para filmar um ex-BBB e o escolhido da vez foi justamente o economista.

A ex-sister se deparou com o influenciador aos beijos durante o Lollapalooza e tratou de registrar e divulgar o momento em sua página.

“É claro que eu ia expor o beijo de alguém hoje. Atenção fãs do Gil do Vigor, é desse jeito que ele cumprimenta os fãs dele, eu presenciei“, disparou.

Veja Também

O vídeo rendeu comentários diversos. “Achei que era o Douglas do vôlei“, revelou um. “Eu amo ver o Gil pegando geral no rolê (risos). Um dia quero ser como ele”, afirmou outra. “Meu Deus, pra que filmar, gente? Deixa beija em paz!”, disparou uma terceira.

Gil do Vigor rebate críticas após anunciar entrada na Dança dos Famosos

Gil do Vigor ficou enfurecido após anunciar sua entrada para a Dança dos Famosos, na Globo. O participante do BBB 2021 acabou sendo criticado nas redes sociais por conta da novidade e não deixou de manter um recado para os haters.

Um internauta não gostou do anúncio e questionou sobre a popularidade de Gil. “Eu achando que só teriam famosos nesse programa“, disparou o indivíduo. O ex-brother, por sua vez, postou uma resposta, mas apagou logo em seguida.

Bom, aproximadamente apenas 5% da população brasileira possui pós-graduação, doutorado em específico menos de 1%. Posso não ser famoso, mas você não pode negar que faço parte de um grupo também muito seleto! Me chama de cientista ou de mestre, bebê”, disparou Gilberto.

Apesar de Gil ter agradado muitos fãs com a resposta ao hater, outros admiradores não gostaram, pois enxergaram soberba na fala sobre as suas conquistas acadêmicas. “Sirva o elitismo bem gelado“, detonou um internauta no Twitter.

Celebração

Recentemente, o famoso renovou o seu contrato com a Globo. Em entrevista à Quem, Gil também contou que voltou aos Estados Unidos para fazer o seu PhD em economia:

“Recentemente, retornei para o Brasil para me dedicar a alguns projetos. Renovei meu contrato com a Globo e estou aí firme, forme e regozijado com o meu quadro Tá Lascado, no Mais Você”.

Ainda, Vigor contou que, em solo norte-americano, visitou o Harvard Club: “A visita partiu de um convite por parte de um dos sócios do clube e eu fiquei extremamente lisonjeado pela oportunidade. É um clube privado para ex-alunos, professores e membros da universidade, que é uma das maiores do mundo“.

Por fim, Gil ainda falou sobre a experiência que viveu: “Foi uma oportunidade muito especial de estar ali conhecendo e fazendo networking com nomes tão renomados no campo da ciência”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›