Bruna Marquezine abre o coração e fala sobre gravações de filme em Hollywood

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine falou sobre as gravações de Besouro Azul (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma carreira de sucesso no Brasil, Bruna Marquezine deu um grande passo internacionalmente, que foi a gravação de Besouro Azul, novo filme da DC, rodado em Hollywood no primeiro semestre de 2022.

Apesar dos anos de carreira a atriz contou, em entrevista à revista Quem, que sentiu um frio na barriga: “Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado”.

“O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português. Para mim, a atuação é muito de estar presente, ter acesso e estar conectada com minhas emoções, então fazer essa transição para o inglês e ainda passar toda a emoção, estar presente, era uma grande preocupação“, destacou.

A artista ainda contou outro ponto que fez a experiência ser desafiadora: “Por mais que eu tenha crescido nessa indústria, ainda assim, o ambiente é um pouco diferente. A dinâmica é diferente, a logística, e estar com tantas profissionais… Trabalhar com a Susan Sarandon, que é uma uma atriz que, desde que eu me lembro, admiro”.

Bruna Marquezine se sentiu em casa

Mesmo estando em outro país, a ex-global contou que não se sentiu descolada quando se fala de cultura.

“Graças a Deus esse filme é feito para a comunidade latina e feito por latinos, então, logo muito cedo no projeto, me senti muito em casa”, garantiu.

“Foi uma coisa surpreendente até para mim, enquanto latina, enquanto brasileira, o quanto a nossa cultura é semelhante. Os costumes, os hábitos e a mentalidade são semelhantes“, detalhou.

“Eu me senti muito em casa, porque todo mundo era muito receptivo e caloroso. Eu lembro da minha primeira conversa com meu diretor, de chegar com borboletas no estômago e sair me sentindo acolhida, porque eu sabia que estava em família e isso fez toda toda a diferença”, afirmou.

Bruna Marquezine ainda confessou que passou por momentos de vulnerabilidade e de saudade da família e dos amigos. “Nunca fiquei quase 4 meses diretos longe de casa, então isso tudo mexeu muito comigo”, disse.

“E também o fato de querer fazer ter um desempenho excepcional, meu melhor desempenho, então tem toda uma cobrança mental pessoal ali. Mas que deu certo. Eu estava muito blindada de profissionais incríveis ao meu redor”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.