Bruna Marquezine
Bruna Marquezine abre o jogo e revela não ter religião (Imagem: Reprodução / Instagram / Elas no Tapete Vermelho)

Apesar de se considerar uma pessoa de muita fé, Bruna Marquezine não esconde de ninguém o quanto desaprova a existência de religiões. Em entrevista concedida à revista QUEM, a atriz, que atualmente está de férias da TV, falou brevemente sobre o assunto.

“Eu nunca me desencontrei com Deus. Eu sempre fui uma mulher de muita fé. Eu não sou religiosa, mas eu tenho muita fé. Eu não acredito em religião. Eu acredito que a religião me afasta e afasta todos nós da essência de Deus, de quem ele realmente é”, disse.

“A minha fé me fortalece. A minha fé é uma das coisas que mantém firme, sempre! É o que me preenche e me alimenta muitas vezes e o que me mantém forte”, continuou.

Apesar de não seguir nenhuma igreja, Bruna, conforme já mostrou em diversas ocasiões por meio de suas redes sociais, tem o costume de promover em sua casa algumas reuniões para falar de Deus.

A cantora Ludmilla, aliás, é uma das frequentadoras da casa da global. Durante a entrevista, Bruna falou sobre a participação de Lud em suas reuniões religiosas: “Ela sempre vai na célula lá de casa. Na última, ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa em uma unção!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!