Tatá Werneck
Tatá Werneck revela ter sofrido críticas por trabalhar grávida (Imagem: Divulgação / Multishow)

Nesta semana, Tatá Werneck abriu o jogo e falou com exclusividade ao jornal O Globo sobre algumas dificuldades que tem enfrentado durante a sua primeira gravidez.

A famosa, apesar de levar a vida sempre com muita alegria, contou que não tem sido nada fácil lidar com as turbulências causadas pela gestação.

Diagnosticada durante a gravidez com hiperêmese gravídica, complicação que causa enjoos e náuseas frequentes, Tatá contou que, por conta da enfermidade, precisou gravar a nova temporada de seu talk show com um balde embaixo da mesa.

Segundo a companheira de Rafael Vitti, algumas pessoas chegaram a criticá-la por escolher continuar trabalhando mesmo grávida e passando mal.

“Já ouvi coisas terríveis por estar passando mal e gravando. As pessoas me criticaram muito por eu estar trabalhando grávida e passando mal. Não entendiam que eu queria trabalhar e mostrar essa dificuldade”, explicou a comediante.

“Várias pessoas disseram: ‘Me recuso a gravar com uma mulher passando mal’. Aí eu respondi: ‘Olha, a decisão é minha, não sua’. Tenho uma médica me acompanhando, não estou sendo irresponsável. Quando ela diz para, eu paro”, acrescentou ela.

Durante a entrevista, Tatá revelou ainda uma situação complicada que passou enquanto entrevistava Fátima Bernardes: “Na entrevista com Fátima Bernardes, enjoei tanto que peguei o balde e saí…”.

“Não queria mascarar o que estava sentindo. Muitas mulheres não podem dizer isso no trabalho, as pessoas acham que é frescura”, finalizou a apresentadora do “Lady Night”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos