Bruna Marquezine abre o jogo sobre saúde mental na pandemia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine falou sobre as reflexões nesse momento de pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia também não está sendo fácil para Bruna Marquezine. Reflexiva quanto ao momento, a atriz revelou o que faz para mandar os sentimentos ruins para longe durante esse período delicado.

Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. É um momento de instabilidade em vários sentidos, principalmente emocional. Mas acho que, de um modo geral, não só para mim, é um momento difícil”, iniciou a artista.

“Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos. Eu tento sempre abraçar todos esses sentimentos e ser carinhosa comigo. Graças a Deus continuo trabalhando, estudando, procuro sempre manter minha cabeça ativa”, disse.

Sobre as análises que a pandemia trouxe, Marquezine pontuou: “Não consigo não me sensibilizar com o que está acontecendo no mundo. Acredito que isso já seja uma grande reflexão, o que acontece fora da minha casa, da minha bolha, é muito triste”.

“O convívio diário, 24h por dia, também acaba trazendo conflitos, não necessariamente negativos. Todos os dias surge uma nova questão, a gente acaba tendo oportunidades de aprender, de se ouvir, se enxergar, resolver. Para todo momento de dificuldade, eu procuro tirar algum aprendizado, e é o que eu tenho tentado fazer“, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.