Bruna Marquezine assume que foi insegura e stalker no antigo namoro

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine desabafou sobre antigo namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine fez revelações inesperadas sobre seu antigo namoro durante um evento da Puma, ao lado de Maisa e Ludmilla.

Sem citar nomes, a ex-namorada de Neymar assumiu que foi insegura e até “stalker”, algo que nunca mais quer viver novamente em um relacionamento.

“Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento”, confessou.

Já sobre as críticas, admitiu: “Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma”.

“Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga”, revelou, desabafando ainda sobre cada passo em falso notado por alguns internautas.

“Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só pra seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar”, explicou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox