Bruna Marquezine cancela presença em camarote e motivo é revelado

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine estava com forte gripe e preferiu não comparecer no evento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter curtido alguns dias de Carnaval, Bruna Marquezine acabou ficando de fora da despedida da folia que aconteceu no Camarote N1, no sábado (29), no desfile das campeãs do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz era um dos nomes confirmados para estar no espaço vip. Inclusive, a presença de Bruna no lugar custaria R$ 70 mil.

Porém, a artista acabou não comparecendo. De acordo com a publicação, por volta das 23h, ela ligou para uma pessoa da produção avisando que não iria conseguir ir porque estava muito gripada.

Não espalha que a Marquezine não vem. Ela está muito gripada e com medo de piorar”, afirmou o componente da equipe do camarote.

No Instagram, Bruna Marquezine mostrou realmente que ficou mais quieta neste final de semana. Nos Stories, a atriz que está acompanhando o BBB 2020, fez vários vídeos assistindo ao reality.

Apesar de não ter conseguido comparecer ao final do Carnaval, a atriz aproveitou alguns dias de festa na semana passada, mas de forma discreta.

Neste ano, a atriz quase não fez postagens sobre a folia e, até quando estava curtindo um dos dias, publicou no Twitter que gostaria de estar em casa comentando o BBB.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox