Canal AXN tem conquista surreal em audiência e lista de programas populares é revelada

Canal AXN
Canal AXN conquistou feito impressionante na audiência (Imagem: Divulgação)

O Canal AXN conquistou uma marca surreal em relação à audiência em solo brasileiro no ano passado e os dados foram revelados nesta semana.

De acordo com a Kantar Ibope Media, a empresa foi a que liderou entre os canais de série e filmes na TV por assinatura.

A conquista foi levando em consideração o público adulto no horário nobre, entre as 18h e 23h59. A responsável por contribuir no resultado foi a série Criminal Minds, que teve sua 16ª temporada exibida.

Além dela, quem também se destacou foi Balthazar, que ganhou a quarta temporada. As populares CSI: Vegas e Candice Renoir foram outras que tiveram retornos positivos na grade de programação.

Deixando de lado o recorte de canais de séries e filmes, a emissora ainda ficou na quarta mais vista de toda a TV paga no mesmo período e mesmo público e horário. Ao todo, foram mais de 8,6 milhões de telespectadores ao longo do ano.

Especial Glô Na Rua afunda audiência de novela

A Globo passou a transmitir o Carnaval ao redor do Brasil de forma mais ampla e acabou recebendo um retorno negativo da audiência.

Logo na estreia da folia em Salvador, nem mesmo Ivete Sangalo conseguiu segurar o número positivo na emissora carioca e despencou.

O projeto Glô Na Rua registrou apenas 7,9 pontos de média, sendo o menor índice da casa entre 12h00 e 0h00. Ainda assim, canal se manteve o primeiro lugar isolado no Ibope.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.