Bruna Marquezine celebra “feiura” e “roupa velha” após participar de evento de moda

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine celebra fim da semana de moda em Paris e “uso de roupa velha” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine resolveu falar sobre beleza. A atriz comentou sua volta para casa após passar pela semana de moda de Paris, na França.

Em vídeos compartilhados no Instagram da influencer Camila Coelho, Marquezine falou sobre voltar à “vida normal”, sem muita badalação estética.

Ai, um mix de ‘já tô com saudades e quero voltar’ com ‘graças a Deus tô em casa e tenho o direito de ser feia e usar roupa velha em paz’“, escreveu a atriz numa foto em que aparecia empilhando chapéus na cabeça.

Vale lembrar que durante a semana de moda francesa, Bruna Marquezine apareceu usando uma série de modelos de roupas de várias grifes importantes do mundo da moda.

O evento de moda de Paris é um dos mais badalados por ser considerado um dos mais importantes do mundo no segmento.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox