Bruna Marquezine choca ao dizer qual seria sua prioridade se fosse anônima

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre o que faria se fosse anônima (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Bruna Marquezine teve sua vida exposta na internet desde muito nova, já que iniciou a carreira artística ainda quando criança. Por isso, atualmente, a atriz tem evitado mostrar muitas informações sobre sua intimidade nas redes sociais.

Inclusive, em um rápido bate-papo através do Instagram da revista Elle, a famosa confidenciou qual seria a primeira coisa que faria caso virasse anônima. “Eu sairia das redes sociais”, enfatizou, ainda afirmando que, se pudesse escolher, acabaria com o Twitter. “Desculpa família, mas vocês são tóxicos”.

Durante o ping-pong, Marquezine ainda expôs qual a pergunta que não aguenta mais responder: “Qualquer uma sobre namoro”. Questionada qual foi a celebridade que ela ficou mais nervosa em conhecer, ela elegeu Wagner Moura.      “Eu esqueci até meu nome”.

Por fim, Bruna deu uma resposta divertida ao ser questionada se viveria a mesma vida caso pudesse voltar para a Terra depois da morte: “Eu não voltaria para a Terra. Quem está querendo voltar para a Terra? Eu não voltaria nem com cachê, nem fechando publi com Deus”.

Cabe lembrar que a jovem foi recentemente capa da primeira edição de moda brasileira impressa com efeito holográfico. Para conseguir o resultado na revista Elle, foi utilizado um método de impressão lenticular, onde a atriz apareceu com diferentes looks e penteados de acordo com o ângulo da produção.

Logo após o lançamento, Marquezine gravou uma mensagem aos prantos através do Instagram para a equipe da empresa em que fez o trabalho.

Oi, minhas anjas! Tô passando aqui morrendo de dor de cabeça, porque eu acordei com uma dor de cabeça alucinante. E, pra ajudar, eu tô chorando. Porque eu tô olhando pra revista. E toda vez que eu olho pra ela eu choro. Obrigada! Se quiser pode mandar esse áudio tosco. Eu fiquei muito emocionada de pegar a revista nas minhas mãos. Está muito linda“, agradeceu.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›