Monica Iozzi diz que Val Marchiori e Bia Doria são o pior da elite brasileira

Monica Iozzi
Monica Iozzi detona Val Marchiori e Bia Doria (Imagem: Reprodução / Instagram)

O vídeo polêmico de Val Marchiori e Bia Doria rendeu um desabafo de Monica Iozzi. Na noite da última sexta-feira (3), a contratada da Globo citou Fernanda Young (1970 – 2019) e chamou as milionárias de cafonas no Instagram. O clique rendeu mais de 80 mil curtidas em apoio ao ataque.

“Bia Doria e Val Marchiori são o retrato do que há de pior na elite brasileira. Empatia, educação, cultura, compaixão, solidariedade… Pra quê? Só mora na rua quem quer”, ironizou a atriz na rede social.

“O que interessa é o champanhe! Os cabelos oxigenados bem escovados e hidratados, a nota na coluna social. Porque pra essa gente, não basta ser cruel, tem que ser cafona”, criticou a famosa, que legendou: “Como diria Fernanda Young: ‘Bando de cafonas!'”.

Internautas concordaram com Monica e não pouparam críticas contra as socialites nos comentários. “Bem cafonas. Bem bregas. Bem elitistas. Bem desumanas e desalmadas!”, enumerou uma pessoa. “Duas ridículas”, detonou outra.

“Essas pessoas não operam no lugar de amor e compaixão. Este é um grave problema. E não adianta tentar lutar contra eles. Eles realmente não operam neste lugar”, refletiu uma terceira. “Pessoas sem empatia são mesmo o auge da cafonice”, lamentou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como diria Fernanda Young: BANDO DE CAFONAS!

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi & AD Júnior (@monica.iozzi) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.