Bruna Marquezine chora de emoção ao assistir filme e Paulo Gustavo comenta

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine chora de emoção ao assistir filme e Paulo Gustavo comenta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Minha Mãe é Uma Peça 3 está em cartaz nos cinemas do Brasil desde a última semana de dezembro e tem misturado reações de diversão e emoção nos telespectadores. Bruna Marquezine foi uma dessas pessoas.

Num vídeo que publicou na ferramenta de Stories do Instagram, a atriz elogiou o filme protagonizado por Paulo Gustavo: “Parabéns! Parabéns! Parabéns! Tá divertidíssimo e lindo! Me emocionei várias vezes. Você é genial e inspirador“.

Bruna também apareceu chorando e riu de si mesma por conta da emoção ter tomado conta: “Tá feliz, Paulo Gustavo? Tá feliz? Palhaçada, ridículo… Me tirou de casa pra chorar“.

Outra que chorou foi a youtuber Danielle que em vídeo desabafou: “O duro é que eu choro em minha mãe é uma peça. Um filme de comédia, eu consigo chorar. Tô toda cagada“. O ator Juliano Laham, no entanto, mostrou sua mãe: “Olha o que você fez com minha mãe? Que filme incrível, sério“.

Paulo Gustavo agradeceu ao trio de artistas e republicou o que recebeu: [Risos]. QUE EMOÇÃO! Eu também saio assim da sala de cinema! Que lindo gente! Fico comovido com esses vídeos“.

Confira: