Pantanal: Jove faz Guta chorar de ciúmes ao falar de Juma

Jove
Jove deixa Guta revoltada com declaração (Imagem: Reprodução / Globo)

Guta (Julia Dalavia) vai ficar revoltada ao ouvir as desculpas de Jove (Jesuíta Barbosa) em cenas dos próximos capítulos de Pantanal.

De acordo com informações da Contigo, o rapaz não admite estar interessado em Juma (Alanis Guillen) e deixa Guta triste. Tudo começa quando os dois têm um embate por conta das fotos que Jove tirou no Mato Grosso do Sul.

“Mais fotos?! Na boa, Jove, você já fotografou absolutamente todos os bichos do pantanal”, questiona a mocinha. “Teve um que eu ainda não consegui fotografar“, afirma ele, sem revelar.

Veja Também

Guta questiona qual seria e Jove dispara: “Juma Marruá”. “Você quer que eu acredite que você não tirou nenhuma foto dela nesse tempo todo?“, insiste. “Eu tirei uma foto. Uma única foto. Mas não foi da forma como eu queria“, afirma o filho do fazendeiro.

“Nua, você quer dizer?“, alfineta a moça. “Eu quero capturar a essência dela. Saca? Eu queria traduzir em uma imagem todo mistério e o fascínio dela”, justifica ele. “Eu posso ser uma mulher à frente do meu tempo, Jove. Mas não sou cega“, encerrar Guta, furiosa.

Ela deixa a fazenda furiosa e cai no choro. Quem aparece no momento é Tadeu (José Loreto). “Me dói vê ocê assim. Eu vô tê uma prosa c’o Juventino“, comenta o boiadeiro. “Você não vai ter uma prosa com ninguém, Tadeu“, pede. “Para de chorar!“, ordena.

Juma deixa Jove em choque com revelação após salvá-lo

Jove (Jesuíta Barbosa) passou por uma situação inusitada em Pantanal, já que ele resolveu se arriscar em uma aventura. Ainda sem conhecer muito bem o local e todos os seus mistérios ele resolveu fazer um passeio sozinho. Depois disso, ele foi atacado por uma cobra.

Quase morrendo no meio de um rio, o rapaz foi salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que estava vendo tudo e o pegou. Completamente desesperado com o que está acontecendo com o neto, o homem misterioso leva rapaz para a tapera de Juma Marruá (Alanis Guillen).

Por lá, a moça o ajuda em um ritual para conseguir evitar que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) morra. A recuperação dele é complicado, ele precisa passar uns dias afastado e deixa o pai em pânico com seu desaparecimento. Mas essa situação o aproxima da filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

O que acaba sendo uma surpresa para ele, é que não vai ser tão fácil conquistar a confiança da jovem. Ela passou muito tempo sozinha e se recusa a confiar em qualquer um, principalmente quando se trata de homens. Isso deixa Jove preocupado com a relação entre eles.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›