Bruna Marquezine comemora saída e chama fã de Boca Rosa de “amargurada”

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine rebateu comentário envolvendo BBB 2020 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Marquezine não tem medo de falar o que pensa sobre os participantes do BBB 2020, nem mesmo os famosos. Ela se mostrou surpresa com a declaração da mãe de Bianca Andrade após a eliminação.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na ocasião, uma internauta disse que Mônica Andrade, mãe e empresária de Boca Rosa, deu “graças a Deus” pela sua saída, e Bruna questionou: “É sério?”. Foi aí que uma fã da influencer detonou a atriz.

“Falou a atriz aloprada, ex-namoradinha de…”, disparou a pessoa em questão, fazendo com que Bruna Marquezine desse uma resposta à altura, dizendo: “Foi só uma pergunta, ô amargurada”.

Na mesma rede social, Marquezine insinuou uma pequena comemoração pela saída de Bianca, ainda que preferisse que Felipe Prior fosse eliminado. Na ocasião, a atriz compartilhou um tweet opinativo.

“O jogo vai ficar muito bom agora e essa é minha verdade”, escreveu a jornalista Karol Pinheiro. Bruna fez questão de compartilhar a mensagem e ainda disparou: “Preferia que o Prior saísse, mas isso é um fato”.

Vale lembrar que Bruna está assistir o BBB 2020 desde o início da temporada e nem no Carnaval deixou de acompanhar o programa. Durante a noite deste domingo (23), em um camarote em Salvador, a artista revelou que não queria perder o programa.

“E eu tentando acompanhar pelo celular no meio de um camarote. Tá puxado”, escreveu a famosa no Twitter, respondendo uma seguidora que falou sobre as duas discussões que teve após a formação do quinto paredão da temporada.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox