Filho de Murilo Benício entra em Amor de Mãe para contracenar com pai

Murilo Benício
Murilo Benício e seu filho Antonio Benício contracenam juntos em Amor de Mãe (Imagem: Estevam Avelar / Globo)

Assim como na vida real, Murilo e Antonio Benício também são pai e filho na ficção. Eles gravaram a primeira cena em Amor de Mãe, na qual Raul e Vinícius se reencontraram depois que o rapaz volta de uma temporada no Canadá. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o personagem do jovem, que também é filho de Lídia (Malu Galli), vai entrar na história a partir de janeiro, quando aparecerá nas primeiras sequências nas quais ele aparece em chamadas de vídeo. 

Vinícius saberá que é irmão de Sandro (Humberto Carrão), concebido através do relacionamento de seu pai com Vitória (Taís Araújo). 

Veja Também

Envolvido em causas ambientalistas, o filho do empresário logo se juntará a Davi (Vladimir Brichta) e Amanda (Camila Márdila), mas irá chamar a atenção pelas posições mais radicais.

Vinícius vai entrar em conflito com Raul, já que o empresário agora também vai se mostrar ainda mais radical, por causa da sociedade do pai com Alvaro (Irandhir Santos) a quem Vinícius despreza. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›