Bruna Marquezine confessa pouca paquera e revela pavor de primeiro encontro

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine ainda falou sobre exposição de relacionamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira, Bruna Marquezine, que afirmou estar aberta para o amor, confessou que o momento é de poucas paqueras. Em conversa com a Marie Claire, a atriz contou:

Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo”.

“Já ouvi de amigas ‘você também não ajuda’. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories ‘gente, estou solteira’?. Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida, sabe? As coisas vão acontecendo organicamente”, pontuou.

Veja Também

“Acho engraçado que pensam ‘nossa, são várias pessoas dando em cima dela’. Cara, não”, garantiu a famosa, que afirmou:

“Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos… Jamais conseguiria me fechar para isso”.

Sincera, Bruna Marquecina ainda revelou que não gosta de primeiros encontros: “Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro”.

“Como tenho essa tendência a ser supercruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. ‘Nossa, falei merda tentando ser engraçada e passei vergonha’”, divertiu-se.

Bruna Marquezine fala sobre discrição

A atriz, que já deu o que falar por causa de seus relacionamento, destacou ainda: “O pouco que eu dividia se tornava muito, então, talvez eu tenha passado a dividir menos ainda para não ter que lidar com as consequências disso”.

“Mas também porque acho que com a maturidade eu prefiro estar presente nos momentos e vivendo isso do que me preocupando com o próximo post”, afirmou a artista, que ponderou:

“Só não quero olhar para trás e me arrepender de não ter feito coisas que eu queria muito. Se amanhã eu me apaixonar perdidamente por alguém e quiser que o mundo inteiro veja o quanto nós somos lindos juntos, eu vou postar, vou gritar do alto de um prédio”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›