Resumo de Avenida Brasil: Capítulos de 13 a 17 de abril de 2020

Avenida Brasil
Tufão flagra Carminha na casa de Neide, em Avenida Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

Segunda-feira, 13 de abril

Carminha tenta enganar Tufão. Ivana discute com o irmão e avisa que vai sair de casa. Carminha faz um acordo com Neide. Nicole e sua trupe invadem a casa de Diógenes e levam Dolores embora. Leleco conta para Muricy sobre o desvio do dinheiro da ONG. Cadinho conta para Noêmia sobre o dinheiro que tem na Suíça. Leandro se surpreende quando Suelen pede que forme uma dupla com Wallerson. Carminha aconselha Ivana a se afastar de Max. Neide mente para Tufão e Jorginho se desespera. Nina descobre que Carminha vai à casa de Neide e avisa a Jorginho. Tufão flagra Carminha na casa de Neide.

Terça-feira, 14 de abril

Carminha inventa uma história para Tufão, mas ele não acredita. Santiago expulsa Nilo da casa de Lucinda. Muricy tenta controlar o surto de Ivana por causa de Max. Ágata ouve Carminha e Max discutindo e avisa a Tufão. Roni tenta animar Diógenes. Suelen fica furiosa por não ter saído nenhuma foto sua na mídia. Tufão dá uma joia para Carminha e a segue. Wallerson convence Suelen a dar uma volta de carro com ele. Tufão segue Carminha até o barco de Max e a vê dando o dinheiro da venda da joia para ele.

Quarta-feira, 15 de abril

Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.

Quinta-feira, 16 de abril

Lucinda pede ajuda pelo rádio assim que o barco começa a afundar. Lucinda e Max são salvos por pescadores. Muricy recebe a notícia do naufrágio da lancha de Max e Ivana se desespera. Tufão e Leleco contam para Jorginho que Max morreu. Monalisa se preocupa com Tufão. Max afirma a Lucinda que se vingará de Carminha. Tufão avisa a Carminha que vai se separar dela. Max pega cópias de suas fotos comprometedoras com Carminha. Verônica não consegue ser uma boa dona de casa. Carminha presenteia Lúcio com seu carro. Janaína pede para Zezé levá-la até a chácara. Lucinda conta para Nina que Carminha tentou matar Max. Carminha se apavora ao ver Max na mansão.

Sexta-feira, 17 de abril

Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa. Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox