Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revelou que não pretende desbloquear comentários do Instagram (Imagem: Reprodução)

O novo “mantra” de Bruna Marquezine é manter os haters bem longe. A atriz revelou em rede social os motivos pelo qual não pretende desbloquear a função de comentários do seu Instagram.

Há algumas semanas a global tem usado este recurso, o mesmo adotado pelo ex-namorado, Neymar Jr, em que apenas pessoas que ela segue podem compartilhar comentários nas suas fotos e vídeos. Com isso, dos seus 35,3 milhões de seguidores, apenas 947 têm o privilégio de escrever algo nos posts dela.

“Bru, quando você vai desbloquear os comentários do seu insta?”, questionou uma internauta no Twitter. “Não pretendo desbloquear não”, rebateu a artista. “Pra não ouvir a verdade, né?”, questionou outro seguidor.

Bruna Marquezine, então, disparou: “Não. Pra não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!