Bruna Marquezine debocha de Leo Dias após notícia sobre Enzo Celulari

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine rebateu o colunista Leo Dias (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine acordou na manhã desta terça-feira (16) com uma chuva de notícias a seu respeito, dizendo que ela estava namorando Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, e Leo Dias foi um dos que deram a informação.

A notícia foi dada também pelo jornal Extra, mas, momentos depois, o jornalista recorreu e acabou explicando que os dois estão apenas “se conhecendo melhor”.

Foi aí que os fãs da atriz, sempre antenados, enviaram o título da reportagem para ela, que fez questão de disparar o seu deboche contra a notícia. “Ah, não. Voltou atrás? Não vale”, declarou.

Em seguida, a famosa ainda fez questão de reagir a memes e brincadeiras a respeito do assunto. Essa, vale lembrar, é a primeira vez que a morena fala sobre o colunista, após a polêmica entre os dois.

No ano passado, Leo Dias havia disparado vários ataques e notícias sobre ela, durante o período pré e pós Carnaval. A reação de Bruna Marquezine foi se perguntar por quê alguém dedica tanto tempo a tentar diminuir o trabalho dos outros. Recentemente, o colunista afirmou que Anitta, até então sua amiga, estaria por trás de tudo. Agora, ele voltou a dar notícias sobre a atriz, que recorreu ao deboche como forma de rebatê-lo.

Confira:

 

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›