Reynaldo Gianecchini dá adeus aos cabelos grisalhos e muda de visual

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini decidiu mudar de visual novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini decidiu mudar de visual e deixar de lado os cabelos grisalhos que aderiu durante a quarentena. Através de uma produção feita pela mãe, Heloísa, e por uma das irmãs, o ator pintou as madeixas de castanho.

‘Cabelim’ novo (mas a cara de quarentena permanece). Agradecimento à minha equipe caseira: mãe no corte e irmã na coloração“, escreveu o ator como legenda da imagem. “Na próxima, juro que fico ruivo, né Marina Ruy Barbosa?“, acrescentou.

Nos comentários, houve quem elogiasse e opinasse sobre a escolha do global. “Continua lindo“, afirmou uma seguidora. “Ah, estava mais bonito antes“, opinou outra. “A cor muda tudo, menos o seu brilho“, publicou uma terceira.

Recentemente, Gianecchini conversou com Marcos Mion pelo Instagram e revelou quem foi o seu parceiro de cena favorito. O ator explicou que Raul Cortez foi sua melhor parceria em novela.

Vou falar o primeiro que me veio, que é o Raul Cortez. Tem uma cena da novela ‘Esperança’ que é um reencontro desse pai e desse filho e, pela primeira vez, eles conseguiam se perdoar e estabelecer uma relação. Isso me mata“, confidenciou o artista.

O famoso ainda acrescentou sobre o trabalho: “Quando eu fui fazer essa cena, o Raul me pegou e me virou do avesso. Eu chorava copiosamente com aquela cena. Fiquei até com vontade de vomitar, eu lembro, de tanto que foi uma catarse. Então vou dar esse crédito para o meu querido e amado Raul Cortez“.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›