Bruna Marquezine dedura segredos do Met Gala e deixa internautas chocados

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine dedura segredos do Met Gala e deixa internautas chocados (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Met Gala é um evento anual que arrecada fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, e ficou conhecido pelos looks luxuosos de personalidades de todo o mundo. Bruna Marquezine comentou as roupas deslumbrantes e acabou dedurando um segredo desse evento famoso.

Um internauta reuniu alguns vestidos estilosos usados pela atriz e elogiou seu senso de moda, no Twitter: “Agora imaginem o que Bruna e seu time seriam capazes de entregar no tapete vermelho dum evento como o Met Gala”.

Bruna desiludiu o fã — repercutindo também a primeira ida de Anitta, com um look mais tímido — com uma exigência para os convidados: “Lembrando que não é fácil fazer isso no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores… Mas que a gente ia tentar, ia [risos]”.

Um tuiteiro cutucou: “Expõe os podres pra gente, amigo”. A artista explicou melhor o que queria dizer: “Não são podres, mas muitas vezes, principalmente pra quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas”.

Outro seguidor ficou indignado com o que leu: “P*rra! Sacanagem, a pessoa se programa todo pra um evento grande como esse, ai no final eles ainda dificultam o que já não foi fácil. Uma puta de sacanagem com quem se dispõem a ir”.

Mesmo assim, Bruna Marquezine tentou relativizar o que soltou na web: “Não é sacanagem, é a indústria. Tudo é business e todo mundo sabe disso, ninguém é enganado”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›