Pedro Scooby chora muito durante show de Anitta

Pedro Scooby
Pedro Scooby ficou com os olhos marejados durante apresentação de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto a história vivida por Anitta e Pedro Scooby ainda não foi totalmente superada pelo surfista. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o ex-namorado da cantora ficou emocionado ao assistir o show da funkeira no Nosso Camarote.

Na ocasião em que Anitta estava se apresentando, Scooby curtia o show sem a presença de Cintia Dicker, sua atual namorada. Ao ver sua ex no palco, o atleta ficou com os olhos marejados.

Sem conseguir segurar a emoção de vê-la no palco cantando Cobertor, Pedro virou de costas e abraçou Hugo Gloss, que também assistia o show da artista.

De acordo com a publicação, a noite iniciou com Pedro revelando que reatou o namoro com Cintia, no entanto, o clima não era de romance entre os dois. Passada a emoção, o surfista curtiu a apresentação da cantora gritando e pulando com amigos e sem a presença da modelo.

Momentos depois, a ruiva chegou com um grupo de amigas e permaneceu longe de Pedro Scooby. Bem feliz, Cintia rebolou até o chão longe do boy.

Na sequência, os dois deram as mãos e começaram a circular pelo camarote. O climão só ficou estabelecido durante o show da ex de Pedro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox