Bruna Marquezine defende amigo agredido nas ruas por condição sexual

Bruna Marquezine aproveitou entrevista para fazer relato sobre amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine fez um desabafo durante uma entrevista após saber que um amigo foi agredido nas ruas com tamanha crueldade que o fez perder a memória e passar por uma cirurgia no rosto.

Bruna concedeu uma entrevista à revista Quem, durante um evento de moda, e falou sobre o atual clima político. Ela foi uma das primeiras atrizes a se manifestar contra Jair Bolsonaro, e quando questionada sobre o clima em sua família, ela afirmou que evita uma situação que já é complicada.

A atriz falou ainda que teme pela onda de ódio que ronda as ruas por causa da polarização entre PT e Bolsonaro. E ela contou que viu de perto uma vítima desse confronto.

Eu não acho que a gente tem que entrar no ódio. Passei a tarde me arrumando vindo para cá tremendo, porque uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua, um homossexual. Perdeu a memória, vai ter que operar o maxilar. Já está tudo perdido, isso me desespera muito! Eu não gostaria de brigar com pessoas que eu amo, porque eu acho que a gente começa a vibrar nessa energia que essa pessoa está trazendo”, declarou.

Bruna afirmou ainda que o problema que tem pairado em meio às eleições vai além da política. “Eu tento evitar isso [brigar] ao máximo, mas é difícil. Vai além da opinião política. Você começa a ver valores diferentes, vai para outro lugar a discussão. Eu tento não brigar com as pessoas. Até porque é o meu ponto de vista, o que eu acredito. Cada um tem uma opinião, a gente tem que entender que não existe uma verdade única“, explicou a atriz.

Saindo da política e entrando na vida pessoal, Marquezine, solteira, falou estar bem e pediu para que Neymar Jr não fosse pauta. “Estou ótima solteira, graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal. Estou curtindo a vida… Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar“, garantiu.

A atriz falou também que pretende estudar fora. Ela está longe da TV desde o fim de “Deus Salve o Rei”, em julho. “Eu espero ter essa oportunidade. Eu estou trabalhando agora numas coisas mais pontuais então ainda não senti que tive tempo, mas estou tentando me organizar para ter esse tempo. Eu gosto muito de Nova York, certamente eu passaria uma temporada lá“, contou, sobre seus planos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.