Bruna Marquezine desabafa sobre Neymar e conta situação frustrante

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Neymar foram namorados (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine concedeu uma entrevista reveladora à revista Ela, do jornal O Globo, e desabafou sobre o período em que namorou Neymar, com quem viveu seu último relacionamento, e disse que eram frustrantes as entrevistas da época.

“Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final”, lamentou.

“E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro. Quantas vezes ouvi: ‘Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele’. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe”, refletiu.

Sobre o fato de estar solteira em pleno período de pandemia, ela minimizou a situação: “Não ia ligar e falar: ‘Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste (de Covid) e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?’. Tenho taquicardia só de pensar em alguém morando na minha casa”.

“Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex. Escuto muito isso: ‘Ser solteiro está f…!’. Eu falo: ‘Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?’. Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual…”, disparou.

“Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›